USE O CUPOM FRETEGRATIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 299.  USE O CUPOM FRETEGRATIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 299.  USE O CUPOM FRETEGRATIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 299. USE O CUPOM FRETEGRATIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 299.

Trocas e devoluções

A loja CM Gio Queiroz quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada
  • O produto apresenta avarias

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

É bem simples e fácil!

Conte para a gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail: Usegioqueiroz@gmail.com, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios. Para tanto, basta que o cliente nos envie o produto. É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e que o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento, ele passará por uma análise e, se tudo estiver ok, em até 5 dias úteis geramos um cupom de desconto com o valor da compra. Aí é só escolher quais serão os seus novos produtos.

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA!

Ok, aceitamos sua devolução.

A CM Gio Queiroz quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos, é bem simples a devolução e, melhor ainda, o frete é todo por nossa conta. Veja:

Entre em contato com a gente por meio do nosso e-mail: Usegioqueiroz@gmail.com em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

O estorno da compra:

  • O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias.
  • O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
  • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
  • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito e receber de nossa equipe as orientações necessárias

Horário de funcionamento

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 18:00 hrs.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!

Qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos o direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.